ELAM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu, Lisieux

Ir para baixo

Eu, Lisieux Empty Eu, Lisieux

Mensagem por Lisieux Ferro 28/09/08, 07:08 pm

Sou assim: MUITO FELIZ, apesar das intercorrências da vida...
Amo a vida!!! É a maior dádiva Divina!!! Não tem como se explicar... Só Ele mesmo para isto...
Ficar em casa curtinho "meu ninho"??? É bom demais... estes meus filhos têm um cheiro especial que me atrai... acho que é este o cheiro do amor...
Estar com os amigos??? Indescritível... num café ou tomando um bom vinho ou ainda em qualquer lugar é, digamos... restaurador... porque transitamos das boas gargalhadas às lágrimas e isto não preço.. conservo-os como uma jóia rara... vocês sabem disto!!!
E ver o mar da janela do meu quarto ou sentada na areia... é um dos meus maiores prazeres... é que o mar me fala do infinito e de vez em quando eu gosto de voar...
A música me tira do ar... consigo viajar junto com o poeta... e a melodia, penetra na alma...
Estar a sós com Deus me permite ir ao fundo de mim mesma... consigo, verdadeiramente, escutá-lO... é indescritível...
Minha personalidade forte me permite lutar obstinadamente por meus sonhos (sem atropelar ninguém, claro!!!)... não posso deixá-los de lado... Faço minhas as palavras de Boff: " o caos nunca é caótico... e a desordem propicia o surgimento de outra ordem diferente" .
Sorrir, gargalhar... é muitooooo bom!!!!!!!
O amor??? " Por ser exato, não cabe em si... por ser encantado, revela-se...por ser AMOR... invade e fim"!!!!!!!!!!!!!
É por isto que a vida... "é bonita, é bonita e é bonita"...

Lisieux Ferro – 11/02/2007
Lisieux Ferro
Lisieux Ferro

Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/08/2008
Localização : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos