ELAM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inez Vilela

Ir para baixo

Inez Vilela Empty Inez Vilela

Mensagem por Jorge Barros 24/04/09, 11:15 am

Atenção poetas, trovadores, violeiros, cantadores e motivadores da Efervescência Literária dos Amigos do Messias.



Temos hoje a imensa alegria de receber o registro de Inez Vilela na nossa fraternidade da ELAM!

Conhecemos Inez na sexta-feira passada, na coxia do Espaço Cultural Renato Russo, após o maravilhoso espetáculo da série “Viola e Lua Cheia” do nosso amigo e grande violeiro Aparício Ribeiro, onde nos confraternizávamos, Viriato, eu e outros, com a dupla de violeiras Juliana e Jucimara Andrade. Às 2 da manhã, começamos a improvisar um pequeno sarau nos fundos do teatro, com a mala do carro aberta, 3 violões, uns birinaites e várias vozes saudando a lua cheia.

Se aprochegaram Inez e Vitor. De repente, Inez pede um lá Maior e começa a cantar “Minas da Lua”, do grande poeta e amigo Gildes Bezerra. Eu fui ao delírio, saí pulando que nem um louco pelo meio da rua !!! Depois ela declamou “Cantações”, também do Gildes, e aí a festa pegou fogo! Prontamente ela se identificou e soubemos que se tratava de uma “Itajubense da gema”, hoje morando em Brasília, dona de uma lindíssima voz e espantosa capacidade de interpretação. É claro, que ela também conhece Betho Vilas e Zelma e por aí vamos...é gente nossa!

Recebemos uma talentosíssima cantora, talvez poetisa (vamos provocá-la!) que compartilhará conosco essa saudável brincadeira, sem pretensões, mas com arte, beleza literária e espírito de autêntica amizade.

Seja bem-vinda, Inez !


Jorge Barros
Jorge Barros
Jorge Barros

Número de Mensagens : 1179
Data de inscrição : 07/07/2008
Idade : 61
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Inez Vilela Empty Re: Inez Vilela

Mensagem por Jorge Barros 24/04/09, 11:19 am

Inez!!! Aqui é a Taíca, a Taiquinha!!!

Não acredito!! É a minha Inêz do Supercurso Vestibulares!!! A única pessoa que me deu um apelido na vida!! Só me chamava de Taíca, Taiquinha! Entre apostilas e livros e equações cantávamos empolgadas sempre acompanhadas por um molequinho de uns 15 anos que me pedia para ensinar-lhe algumas posições no violão...um certo Ivan Vilela...(que dispensa apresentações)

Eu... continuo tocando a mesma pouca coisa de sempre...Estou muito feliz!! Parece que voltei aos meus 17 anos!!

Thais Rosa Bustamante
Jorge Barros
Jorge Barros

Número de Mensagens : 1179
Data de inscrição : 07/07/2008
Idade : 61
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Inez Vilela Empty Re: Inez Vilela

Mensagem por Jorge Barros 24/04/09, 11:24 am

Caro Jorge,

Lembro-me muito bem da Inez. Ela mora há muitos anos em Brasília. Você é novo em Brasília, Jorge!
A Inez que eu conhecí há muitos anos era uma pessoa dócil, maravilhosa, entusiasta pela cultura do seu povo. Qualquer peça, ou roda de violão lá estava ela. Gostaria muito de revê-la. Que bom que você a encontrou.

Betho Vilas.
Jorge Barros
Jorge Barros

Número de Mensagens : 1179
Data de inscrição : 07/07/2008
Idade : 61
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Inez Vilela Empty Re: Inez Vilela

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos