ELAM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tamara Barros Fragoso de Araújo

Ir para baixo

Tamara Barros Fragoso de Araújo Empty Tamara Barros Fragoso de Araújo

Mensagem por Jorge Barros 24/04/09, 11:31 am

Atenção poetas, trovadores, violeiros, cantadores e motivadores da
Efervescência Literária dos Amigos do Messias.


Temos hoje mais um motivo para nos alegrarmos e comemorarmos a ELAM, pois recebemos o registro de uma das nossas maiores entusiastas e membro-fundadora, Tamara Barros Fragoso de Araújo.

Tamara, amiga do Messias, é casada com nosso também amigo Evaldo, e é mãe de duas lindas bonecas encantadas de gente, Luiza e Laís. Mulher de fibra e independente, dotada de uma singular inteligência e afetividade, conduz sua vida baseada na harmonia que semeia com sua meiga presença, sempre conciliadora e altruísta.

Desde pequena, sempre preferiu aceitar as injustiças a confrontá-las, pois prefere acreditar na virtude e na bondade das pessoas. Dessa forma, enche seu coração de coragem para tranquilamente enfrentar desafios que, para muitos, seriam absolutamente intransponíveis. Trata-se de uma autêntica vencedora, uma self-made woman, que se fez sozinha num ambiente adverso às suas expectativas. Enquanto muitas pessoas tornam-se amargas por difíceis momentos que passam, Tamara sublimou seus sentimentos, capitalizou os dividendos e tornou-se uma pessoa melhor e ainda mais doce que antes.

Tamara tem sido desde o começo uma das nossas maiores entusiastas da ELAM. Nela também corre nas veias o lirismo e a beleza, pois conhece a música e a poesia com a alma de uma apreciadora devotada.

Minha afilhada de batismo e de casamento, linda bebê que eu tantas vezes carreguei no colo e embalei seu sono, minha queridíssima irmã, seja bem-vinda a ELAM, Tamara!

Jorge Barros
Jorge Barros
Jorge Barros

Número de Mensagens : 1179
Data de inscrição : 07/07/2008
Idade : 61
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Tamara Barros Fragoso de Araújo Empty Re: Tamara Barros Fragoso de Araújo

Mensagem por Jorge Barros 24/04/09, 11:33 am

Jorge,

É incrível sua capacidade de sintetizar em tãos poucas palavras exatamente minha personalidade, que até me emocionou. Digo que você também é dotado de grande sensibilidade e bondade, sem as quais não seria capaz de conduzir tão bem a trajetória de sua vida. Em breve, tentarei escrever sobre você. Mas esperarei mais um pouquinho, pois terá que ser UM LIVRO, PORQUE VALE A PENA!!!

Beijos e obrigada. Tamara
Jorge Barros
Jorge Barros

Número de Mensagens : 1179
Data de inscrição : 07/07/2008
Idade : 61
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos