ELAM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

David Marlon Waldrich

Ir para baixo

David Marlon Waldrich Empty David Marlon Waldrich

Mensagem por Jorge Barros 24/04/09, 12:00 pm

Atenção poetas, trovadores, violeiros, cantadores e motivadores da
Efervescência Literária dos Amigos do Messias.


Seguindo a linha de não esquecermos de saudar nenhum dos nossos amigos que se registram na ELAM, quero atrasadamente anunciar e dar as boas vindas ao amigo David Waldrich.

O David é um brilhante jovem tecnólogo, nosso “Mago Cibernético”, que conheci há alguns anos aqui em Brasília. Casado e apaixonadíssimo por Flávia, sua inconfessada mestra cibernética, ele é dessas pessoas que transmitem sempre uma energia muito positiva, um bom humor inalienável e uma permanente disposição para ajudar os outros, além de uma inesgotável paciência com quem sabe menos que ele. O David é uma cara que tem e distribui autêntica bondade no coração e possui uma genialidade técnica proporcional aos seus 1 metro e 90cm de altura.

Logo quando começamos a trocar as primeiras mensagens entre os amigos do Messias, antes da fundação da ELAM, David já acompanhava o movimento com curiosidade e me motivava a continuar produzindo novos poemas e comentários. No dia da fundação, estivemos trabalhando na confecção do site-fórum até á tarde da madrugada. Quando eu já ia fechar o computador, ele me pediu mais 15 minutos e, de improviso, depois de já ter 5 horas ininterruptas de trabalho, escreveu a bela poesia “ Pequena Poesia Prá Começar” , dando assim sua importante contribuição ao “Espírito Elamista” e tornando-se membro-fundador. Depois desse, já escreveu e postou um segundo poema chamado “Entre Bits e Bytes”.

Ao David, nosso muitíssimo obrigado por tudo que tem voluntariamente feito pelo site da ELAM e que continue a fustigar sua alma de poeta e músico. Seja bem-vindo, David !

Jorge Barros
Jorge Barros
Jorge Barros

Número de Mensagens : 1179
Data de inscrição : 07/07/2008
Idade : 61
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos