ELAM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Daniel Lima

3 participantes

Ir para baixo

Daniel Lima Empty Daniel Lima

Mensagem por Jorge Barros 29/06/09, 10:48 am

Atenção poetas, trovadores, violeiros, cantadores e motivadores da Efervescência Literária dos Amigos do Messias



Amigos Elamistas..

Hoje temos a alegria de receber em nossa fraternidade literária um jovem talento, um cara que já nasceu pronto, nosso amigo Daniel Lima!

Daniel é um cara amigo dos amigos e a todos tem como seus grandes amigos do coração. Daniel gosta mesmo é disso, estar com seus amigos. Adora esportes, principalmente os mais radicais. Velejar, andar de moto, fazer trilha de motocross, pescar, tudo que se relacione bem com a natureza.

Recentemente se descobriu talentoso piloto de jeeps nos Rallys Off-Road, ficando entre os primeiros colocados na última Mitsubishi Cup realizada em Brasília no dia 10/06. É um cara carismático, de fácil relacionamento, de sorriso fácil, um cara sem frescuras com as coisas e fácil de se agradar.

Adora a boa música e já demonstra seus talentos de poeta, apresentando uma sensibilidade extraordinária pela percepção ou pela produção de belos textos.

Seja bem-vindo à ELAM,
Daniel!

- Colaboraram para essa saudação o Sérgio e a Lisiane, pais do daniel, e o amigo Alexandre Vilas.


Brasília, 29.06.2009
Jorge Barros
Jorge Barros

Número de Mensagens : 1179
Data de inscrição : 07/07/2008
Idade : 61
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel Lima Empty Re: Daniel Lima

Mensagem por Geraldo Raymundo Corrêa 29/06/09, 01:51 pm

Olá, caro e novo amigo Daniel,

Eu sou o Geraldo, pai do Alexandre Vilas Boas. Tudo bem? Quero desejar-lhe boas-vindas à ELAM. Tenho certeza que você poderá contribuir em muito para o enriquecimento de todos nós da ELAM, com suas mensagens e sua efetiva participação.Grande abraço.

Geraldo
Geraldo Raymundo Corrêa
Geraldo Raymundo Corrêa

Número de Mensagens : 924
Data de inscrição : 18/01/2009
Localização : Entre São José do Alegre e São josé dos Campos.

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel Lima Empty Re: Daniel Lima

Mensagem por Alexandre Vilas 29/06/09, 05:47 pm

Srs, o Daniel é o nosso mais novo amigo aqui em Brasíla. É meu colega do BB e tem sido um parceirão no Banco, e nos botecos brasilienses.
Agradeço muito todos vocês pela acolhida deste nosso amigo.
Bem vindo Daniel!

Alexandre
Alexandre Vilas
Alexandre Vilas

Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/04/2009
Localização : Entre São josé dos Campos e Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Daniel Lima Empty Re: Daniel Lima

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos