ELAM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ana Cecília

4 participantes

Ir para baixo

Ana Cecília Empty Ana Cecília

Mensagem por Jorge Barros 07/09/09, 01:34 am

Atenção poetas, trovadores, violeiros, cantadores e motivadores da Efervescência Literária dos Amigos do Messias

Amigas e amigos Elamistas.


Mais um dia de festa entre nós! Queremos dar as boas vindas a nossa querida amiga Ana Cecília!

Ana Cecília é uma prova da existência divina em talento e simpatia. Linda moça com precoces dons artísticos, encanta a todos com sua doçura e delicadeza, da mesma forma como a todos surpreende quando se debruça sobre os teclados do piano ou se lança às cordas do violão com mãos de fada, executando a matemática do universo com incrível desenvoltura e virtuosismo.

Ana Cecília tem uma personalidade típica das pessoas vencedoras, firme e decidida, ao mesmo tempo em que energiza a todos com seu contagiante sorriso. Alto astral permanente, está sempre presente nos nossos encontros de música e poesia, com a humildade característica das pessoas de grande valor, pois discretamente interage com todos, mas sem nunca deixar escapar uma chance de mostrar-se presente, apresentar um novo arranjo musical ou dar sua opinião sobre as interrelações do grupo de amigos a que pertence. Sabe se impor, e faz isso com uma desenvoltura social proficiente e cativante, pois é dotada tanto de um imenso carisma, quanto de uma inteligência emocional e artística de primeiríssima grandeza.

Filha querida de Sonia e Gilberto Garrido, concentra de forma potencializada os dons, valores e princípios que a genética lhe proporcionou. Amiga dileta de seus amigos, Ana Cecília é aquela pessoa com quem podemos contar e que, nas horas difíceis, tem sempre um sorriso para oferecer e uma palavra doce para conquistar seus incontáveis fãs.


Seja bem-vinda Ana Cecília!

Jorge Barros
Jorge Barros

Número de Mensagens : 1179
Data de inscrição : 07/07/2008
Idade : 61
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Ana Cecília Empty Re: Ana Cecília

Mensagem por Geraldo Raymundo Corrêa 07/09/09, 01:26 pm

Bem-vinda, Ana Cecília. Tendo os pais que você tem, é de se esperar que você seja a pessoa que o Jorge descreveu. Parabéns por ser esta pessoa que é e por estar ingressando neste maravilhoso grupo de amigos que é a ELAM.

Bem-vinda.
Abraços,
Geraldo
Geraldo Raymundo Corrêa
Geraldo Raymundo Corrêa

Número de Mensagens : 924
Data de inscrição : 18/01/2009
Localização : Entre São José do Alegre e São josé dos Campos.

Ir para o topo Ir para baixo

Ana Cecília Empty Re: Ana Cecília

Mensagem por Alexandre Vilas 13/09/09, 11:12 pm

Olá Ana Cecília !!!

Tudo bem contigo???
Bem vinda ao nosso espaço cibernético.
Este lugar é meio parecido com a "Terra do Nunca" sabe? É encantado hehehehe...
Sentimos sua falta e da Angélica no último encontro da turma, sem contar que vocês iam delirar com o grande violonista que estava lá, o Toninho Maia.
Bom, se quiserem velejar no próximo final de semana, o convite está de pé.

Beijos
Alexandre Vilas
Alexandre Vilas

Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/04/2009
Localização : Entre São josé dos Campos e Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Ana Cecília Empty Re: Ana Cecília

Mensagem por Ana Cecília Reis 22/09/09, 06:48 pm

Bem, eu queria dizer que eu fiquei muito grata com as 'declarações' e com as boas-vindas de vocês, e gostaria também de colocar que é uma grande honra fazer parte da famosa ELAM, finalmente. É bom poder compartilhar tudo isso com vocês, porque como antes eu não participava, eu ficava curiosa e louca para saber como era. Agora tenho orgulho de estar aqui. Mais uma vez, obrigada. Very Happy
Ana Cecília Reis
Ana Cecília Reis

Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ana Cecília Empty Re: Ana Cecília

Mensagem por Geraldo Raymundo Corrêa 23/09/09, 06:53 am

Ana Cecília. Para nós da ELAM, a sua gloriosa vinda também foi uma honra. E podemos observar o quanto você tem contribuído com mensagens, músicas e comentários. Parabéns.

Grande abraço,
Geraldo
Geraldo Raymundo Corrêa
Geraldo Raymundo Corrêa

Número de Mensagens : 924
Data de inscrição : 18/01/2009
Localização : Entre São José do Alegre e São josé dos Campos.

Ir para o topo Ir para baixo

Ana Cecília Empty Re: Ana Cecília

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos