ELAM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angélica Reis

4 participantes

Ir para baixo

Angélica Reis Empty Angélica Reis

Mensagem por Jorge Barros 11/09/09, 06:14 pm

Atenção poetas, trovadores, violeiros, cantadores e motivadores da Efervescência Literária dos Amigos do Messias



Queridos amigos e amigas da ELAM: o dia se enche de alegria, a música toca mais bonita, estamos recebendo hoje a amiga Angélica Reis!

Angélica faz jus ao nome...menina angelical e suave, nasceu com uma voz encantada, igual àquela das fadas que habitam os bosques do paraíso. Essa menina é beleza que enfeita nossos encontros, talento que embevece a audiência, amiga que faz falta sempre que se ausenta.

Inteligência que transpira pelos poros, aplicada e disciplinada, Angélica já coleciona conquistas importantes na ciência a que se dedica, inclusive com experiência internacional dentro de seu mestrado, antecipando as vitórias e o sucesso profissional pela sua impecável formação. E faz isso com a mesma naturalidade com que abre o songbook da Marisa Monte para mostrar que, mesmo sem ser tão famosa quanto àquela cantora, supera-a muito em qualidade, na afinação e na interpretação das suas músicas.

Filha querida de Sonia e Gilberto Garrido, evidencia o talento e o caráter que herdou de seus pais. Amiga sempre presente entre seus amigos, exala uma energia positiva que inunda os ambientes e os corações daqueles de quem gosta e compartilham sua alegria de viver, essa contagiante emoção que traz permanentemente em seu sorriso.

Seja bem-vinda, Angélica!
Jorge Barros
Jorge Barros

Número de Mensagens : 1179
Data de inscrição : 07/07/2008
Idade : 61
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Angélica Reis Empty Re: Angélica Reis

Mensagem por Angélica Reis 11/09/09, 08:22 pm

Ai, ainda me faz chorar aqui! Obrigada pelos elogios! Espero fazer jus a eles aqui na ELAM. Beijos!
Angélica Reis
Angélica Reis

Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 38
Localização : Entre Brasília/DF e Rio Grande/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Angélica Reis Empty Re: Angélica Reis

Mensagem por Geraldo Raymundo Corrêa 12/09/09, 06:48 am

Olá, Angélica. Eu sou o Geraldo, pai do Alexandre. O Jorge realmente tem completa razão na descrição do seu perfil. Você realmente é uma menina maravilhosa, encantadora, contagiante. Ficamos, eu e a Nanci, minha mulher, muito admirados com sua agradabilíssima companhia. Você nos surpreendeu com sua postura de fazer-se presente nos encontros, acompanhando seus maravilhosos pais, Gilbertto e Sônia. Parabéns pela pessoa que você é e parabéns por estar se ingressando neste glorioso grupo que é a ELAM. E parabéns ao Jorge pela sabedoria em escolher as pessoas para fazerem parte da ELAM.

Seja muitíssimo bem-vinda. Sejamos eternos, fraternos, sinceros e atuantes companheiros nesta viagem.

Ah, e parabéns também pelos pais que você tem. São pessoas exemplares neste planeta. Convivemos tão pouco, mas já nos marcaram profundamente. Abraços, Gilberto e Sônia. Aguardamos vocês outras vezes aqui em casa, viu?

Grande abraço.
Geraldo
Geraldo Raymundo Corrêa
Geraldo Raymundo Corrêa

Número de Mensagens : 924
Data de inscrição : 18/01/2009
Localização : Entre São José do Alegre e São josé dos Campos.

Ir para o topo Ir para baixo

Angélica Reis Empty Re: Angélica Reis

Mensagem por Alexandre Vilas 13/09/09, 11:19 pm

Olá Angélica!!!

Fiquei contente pelo ingresso seu, e da Cecília aqui na Elam. Sejam muito bem vindas ao nosso valiosíssimo espaço cibernético.
Sentimos a falta de vocês duas no encontro de Sexta Feira, que aliás foi marcante.
Não sei se sua mãe já lhe contou, mas o violonista que estava lá, o Toninho Maia deixou todos de queixo caído.
Se vocês quiserem velejar no próximo final de semana, o convite está de pé.

Bjs,
Alexandre
Alexandre Vilas
Alexandre Vilas

Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/04/2009
Localização : Entre São josé dos Campos e Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Angélica Reis Empty Re: Angélica Reis

Mensagem por Angélica Reis 14/09/09, 12:38 pm

Epa!!! Dessa vez a gente veleja! Sábado complicou, teve aniversário de cunhada e visita de parente... Valeuzão pelo convite!
bjs
Angélica Reis
Angélica Reis

Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/09/2009
Idade : 38
Localização : Entre Brasília/DF e Rio Grande/RS

Ir para o topo Ir para baixo

Angélica Reis Empty Re: Angélica Reis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos