ELAM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toninho Maya

5 participantes

Ir para baixo

Toninho Maya Empty Toninho Maya

Mensagem por Jorge Barros 14/10/09, 09:57 pm

Atenção poetas, trovadores, violeiros, cantadores e motivadores da Efervescência Literária dos Amigos do Messias



A música se faz plena, os acordes soam mais límpidos, a melodia se faz encantada, as cordas dos violões se entregam em fantasia e dançam virtuosamente em homenagem à chegada do nosso querido amigo: Toninho Maya!

Toninho é ser polivalente, um carater ilibado, um oceano de talentos, desses que Deus escolheu para existir como prova das suas melhores qualidades. Amigão dos seus amigos, Toninho coleciona laços fraternos por onde andou e a cada dia conquista novas amizades com a mesma facilidade com que brinca de dedilhar as cordas do seu violão. Músico somente comparável aos grandes mestres brasileiros, tem como principal característica a modéstia do seu talento, a humildade de sua pessoa e a generosidade do seu coração, sempre pronto a doar um sorriso e uma palavra de carinho aos inúmeros admiradores que o cercam.

Poeta, compositor, instrumentista de primeiríssima grandeza e pessoa do mais alto valor, é o nosso Toninho Maya, que hoje nos honra com sua chegada na ELAM.

Seu benvindo, Toninho!
Jorge Barros
Jorge Barros

Número de Mensagens : 1179
Data de inscrição : 07/07/2008
Idade : 61
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Toninho Maya Empty Re: Toninho Maya

Mensagem por Geraldo Raymundo Corrêa 15/10/09, 04:33 am

Olá, Toninho Maya". Prazer muito grande em conhecê-lo. Suas características e sua personalidade tão bem expícitas pelas palavras do Jorge Barros, me levam a dar-lhe os parabéns por estar ingressando neste maravilhoso grupo de amigos que é a ELAM. Seja bem-vindo e, por favor, seja assíduo no acesso ao site, brindando-nos com comentários, mensagens, contos, músicas, vídeos, o que mais lhe trouxer prazer e alegria.

Grande abraço,
Geraldo
Geraldo Raymundo Corrêa
Geraldo Raymundo Corrêa

Número de Mensagens : 924
Data de inscrição : 18/01/2009
Localização : Entre São José do Alegre e São josé dos Campos.

Ir para o topo Ir para baixo

Toninho Maya Empty Re: Toninho Maya

Mensagem por viriato 15/10/09, 01:23 pm

Caríssimo Toninho,
Receba as nossas boas vindas.
A confraria sente-se honrada com sua participação.
Agora, além de amigos, somos confrades efervescentes!
Receba o meu abraço e saiba da minha admiração por você.
Até um dia,
Viriato.
viriato
viriato

Número de Mensagens : 125
Data de inscrição : 08/07/2008
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Toninho Maya Empty Re: Toninho Maya

Mensagem por Alexandre Vilas 17/11/09, 03:38 pm

Graaande Maia!

Seja muitíssimo bem vindo à ELAM.
É uma honrra ter além de sua alegria, sua virtuosidade presente em nossa comunidade literária.

Grande abraço;
Alexandre
Alexandre Vilas
Alexandre Vilas

Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/04/2009
Localização : Entre São josé dos Campos e Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Toninho Maya Empty Re: Toninho Maya

Mensagem por Geraldo Raymundo Corrêa 17/11/09, 03:52 pm

Ô, Alexandre! Que bom vê-lo e ler sua mensagem para o amigo Maia! Por favor, seja mais assíduo à ELAM, tá?

Beijos carinhosos do seu pai.
Geraldo Raymundo Corrêa
Geraldo Raymundo Corrêa

Número de Mensagens : 924
Data de inscrição : 18/01/2009
Localização : Entre São José do Alegre e São josé dos Campos.

Ir para o topo Ir para baixo

Toninho Maya Empty Re: Toninho Maya

Mensagem por Flávio Faria 18/11/09, 11:03 am

Antôôônio MAYA!!! Criatura divina, iluminada, perambulando entre os reles mortais. Ainda não vivi o suficiente para ver alguém que se comparece ao guitarrista e violonista Toninho Maya. Além das qualidades musicais, sua alma transborda amorosidade, desprendimento, espiritualidade, humildade e fidelidade aos amigos. Uma presença egrégia que vai trazer mais luminosidade a este barracão literário. Tenho a alegria de dizer que sou amigo deste cabra desde os idos de 1977 e de ter muitas das minhas composições arranjadas por ele. Um orgulho danado poder compartilhar parte significativa da minha existência com essa criatura maravilhosa. Seja bem vindo, amigão!
Flávio Faria
Flávio Faria

Número de Mensagens : 129
Data de inscrição : 17/07/2008
Idade : 66
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Toninho Maya Empty Re: Toninho Maya

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos