ELAM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Francisco "Chico" Acioli Gollo

Ir para baixo

Francisco "Chico" Acioli Gollo Empty Francisco "Chico" Acioli Gollo

Mensagem por Jorge Barros 24/04/09, 01:01 pm

Atenção poetas, trovadores, violeiros, cantadores e motivadores da Efervescência Literária dos Amigos do Messias.



Temos hoje a alegria de receber na ELAM o grande poeta, artista plástico e cineasta Chico Acioli. Chico é antes de tudo um grande cara. Chico é desses caras com quem a gente pode contar, pessoa de primeira grandeza, um sujeito iluminado. Um cara extremamente modesto diante dos talentos que Deus lhe deu, bondoso,simples e mesmo tímido, mas sem máscaras, absoluta e totalmente autêntico. Dono de uma personalidade brilhante, Chico já traz na sua bagagem de apenas 22 anos de vida o 1º. lugar na categoria curta-metragem do Festival Internacional da Cinema de Brasília de 2008 com o II Prêmio Itamarati , o 1.o lugar do Concurso Nacional de Poesia promovido pela ONG de BioÉtica ANIS, entre outros precoces e fabulosos feitos. Além disso tudo, ele é meu primo e eu tenho muito orgulho disso.

Apresentei a história da ELAM para ele e o convidei para participar conosco dessa brincadeira de fazer novos amigos, com arte, humor, alegria e beleza, sempre com o espírito de solidariedade e verdadeira amizade que originalmente nos uniu em torno do Messias.

Chico, seja bem-vindo!


Atenção, gente! Tem um monte de coisa nova lá no site, se registrem, visitem, comentem e participem adicionando novos poemas, comentários, reflexões, fotos, etc.

Abraços a todos!


Jorge Barros
Jorge Barros
Jorge Barros

Número de Mensagens : 1179
Data de inscrição : 07/07/2008
Idade : 61
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos